30 de jan. de 2020

ELEIÇÕES 2020: Pré-candidato a prefeito de Bacabal, advogado Dr. Estefânio se reúne com parte da militância do PSB 40 para tratar do calendário eleitoral, projetos e novas filiações

Dr. Estefânio (à direita de camisa manga longa).
Atualmente, em Bacabal, pelo menos dois nomes surgem em condições de disputar em pé de igualdade com o prefeito Edvan Brandão, que pleiteará a reeleição. Mas, também, há aqueles que, sem o mesmo poderio político e econômico se articulam nos bastidores, cheios de projetos e expectavas que visam contribuir com o desenvolvimento do município,  é o caso do advogado Estefânio  Souza Castro, do Partido Socialista Brasileiro, sigla pela qual pretende concorrer.

Na terça-feira (28), inclusive, o partido se reuniu para tratar do calendário eleitoral, das filiações dos pré-candidatos, da possibilidade de aliança com outras legendas e para organizar uma agenda de compromissos. O intuito, segundo Dr. Estefânio,  é criar um novo projeto político para Bacabal, ouvindo a população, apresentando propostas e buscando soluções junto às autoridades competentes.
“O partido PSB 40 convida todos a fazerem parte desse novo projeto político. Venha você, também, filiar-se. Estamos com uma agenda de compromissos, visitas, reuniões... Entre em contato conosco, reúna sua família, amigos, vizinhança, sua comunidade, etc. Vamos sentar para termos uma boa conversa, alinhar nossas ideias, para que possamos, juntos, construir o bem-estar de todos, garantindo o acesso aos direitos sociais”, disse.