Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de jan. de 2020

ELEIÇÕES 2020: Interesse dos bacabalenses por renovação na Câmara de Vereadores faz aumentar número de pré-candidatos: a assistente social Nina é um nome na disputa

 
Joana D'arc Alves Mendes, 38 anos de idade, mais conhecida como “Nina", nasceu em Bacabal. Criada na rua Nascimento de Morais, no centro, foi educada pelos avós maternos. ”Sou filha única de uma mulher guereira, minhas raízes vieram do povoado São José das Verdades e atualmente moro no residencial Terra do Sol”, diz ela.

Graduada em Serviço Social, possui algumas Pós-Graduações, uma delas em Administração Pública, futuramente licenciada em História. No campo profissional já atuou no projeto Técnico Social, do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV, na Unidade Prisional de Resocialização de Bacabal (UPRB), como orientadora educacional no Centro Universitário Internacional – UNINTER, onde, atualmente, presta serviços de coordenadora de Pólo.

“Sempre que posso realizo trabalhos voluntários com ajuda de pessoas queridas. Ao longo da minha vida consegui realizar quase todos os meus  projetos e desejos, tenho minha casa, transporte, um companheiro que me respeita, ou seja, tenho minha estabilidade, mas tenho algumas pendências de cunho social as quais quero concretiza-las e não tenho dúvidas nenhuma que Deus me dará meios, porque coragem e determinação é o que não me faltam”, diz Nina.
Filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), Nina pretende concorrer a uma das dezessete vagas no parlamento municipal. “Como profissional busco garantir o bem estar de todos e como cidadã cumprir com minhas responsabilidades”, completa.

EM TEMPO: Nina é nora do médico e ex-vereador Fernando Sousa.