Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de jan. de 2020

Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha participam mais uma vez de festejo em Carutapera

O tradicional festejo de São Sebastião em Carutapera é um dos eventos religiosos mais tradicionais do estado, com 73 anos de existência. Todos os anos centenas de caravaneiros e promesseiros chegam a cidade para agradecer e renovar votos.

O casal de deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), mais uma vez prestigiou essa grande festa de fé e devoção. Eles foram recepcionados pelo prefeito André Dourado, vereadores e lideranças locais. “É sempre bom voltar a esse município que nos acolhe com tanto carinho, esse momento de fé e tradição do povo maranhense deve ser incentivado e valorizado,” frisou Maranhãozinho. 
O casal chegou no 3º dia de festa, que teve uma programação intensa, inclusive com o “Janeirão,” que tem por objetivo atrair turistas para o município com shows, passeios pelas praias, culinária entre outras atrações. 
As autoridades participaram da procissão de São Sebastião, momento marcante da programação religiosa. Josimar e Detinha ainda prestigiaram a festa de encerramento que teve shows de Saia Rodada e Super Pop.