Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de jan. de 2020

César Brito participa como convidado de honra de encontro estadual da igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira

Bacabal sediou a assembleia geral das Assembleias de Deus - Ministério de Madureira, em seu templo, na Rua Frederico Leda, 289. Na manhã deste domingo pastor (26), o pastor  José Nunes,  presidente do ministério no Maranhão, agradeceu aos presentes e fez questão de dá as boas-vindas ao vereador e pré-candidato a prefeito César Brito (PL), convidado de honra do evento.

César retribuiu o carinho e se colocou a disposição de todos. Ele se fazia acompanhar de Cândido de Madureira, membro da igreja e pré-candidato a vereador.
O Ministério de Madureira está presente em todo o território brasileiro e já em quase todos os países. A sua origem da se confunde com a própria origem das Assembleias de Deus no Brasil, haja vista, a participação fundamental de Paulo Leivas Macalão, na fixação do trabalho na capital do país, quando através das informações trazidas por Heráclito Menezes, que transferido do Pará para o Rio de Janeiro, foi congregar na “Igreja do Orfanato”, na Rua São Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, RJ, que funcionava na casa da família Brito, relatou para aquela pequena congregação, onde Paulo Leivas Macalão era recém convertido, do grande avivamento pentecostal que inflamava a cidade de Belém no Pará, ensejando através do mesmo, uma carta solicitando ao missionário Gunnar Vingren o estabelecimento da Assembleia de Deus no então Distrito Federal em 1924, sendo o próprio Paulo Leivas Macalão, o segundo membro batizado por Vingren e o primeiro secretário da recém fundada Igreja.