Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de jan. de 2020

BACABAL: Expedito Júnior fortalece pré-candidatura a prefeito conversando de perto com a população e conhecendo seus anseios

Expedito Júnior (Solidariedade) continua com sua pré-campanha a prefeito de Bacabal na rua. Na noite desta quinta-feira (22) ele e seu grupo político estiveram na Vila Graciete reunidos com representantes dos moradores daquela comunidade e circunvizinhança.

O encontro ocorreu na residência do pré-candidato a vereador Elias, filiado ao PROS. ”Agradeço a honrosa luta, para nos apresentar, contar nossa história e conversar. Fomos recebidos com muito entusiasmo e esperança. Os moradores demonstraram que estão decididos em fazer a mudança que Bacabal precisa e merece. O povo quer ser valorizado, respeitado e receber os investimentos que melhorem a qualidade de vida de todos”, disse Expedito.

Em Bacabal o ano começou com os postulantes ao comando do executivo imbuídos em formar alianças em torno do maior número possível de partidos. lideranças políticas e comunitárias. Neste contexto, Expedito Júnior tem se saído muito bem e sua pré-candidatura se fortalecido.