Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de nov. de 2019

Evento organizado pela advogada Érica Michelle faz a alegria da criançada da Vila São João, em Bacabal

Ainda como parte das comemorações pelo mês das crianças,  a advogada Érica Michelle fez a alegria de muitas delas, que residem no bairro Vila São João, organizando uma recreação com direito a  brinquedos, brincadeiras, distribuição de presentes e lanches.

Assim como a criançada, os pais também se mostraram bastante felizes e agradeceram pela iniciativa.”Achei a festa maravilhosa, doutora Érica é uma pessoa especial. Todo muito ficou satisfeito, gostou da brincadeira, muita merenda, cachorro-quente, sorvete. Deu que sobrou, palmas para ela' disse uma mãe que participou da festa com seu bebê de colo.

Uma garotinha, de 7 anos aproximadamente, e com o rosto pintado, não deixou por menos. Ela se mostrou feliz e agradecida pela oportunidade proporcionada pela advogada. “Eu quero agradecer por essa bonita festa que fizeram para a gente. A doutora Érica é a melhor que existe”.
O evento que certamente ficará guardado na mente dessas crianças é mais uma comprovação que com força de vontade e amor pelo próximo coisas grandiosas podem ser feitas na vida das pessoas, sobretudo daquelas mais carentes de atenção por parte do poder público.

Érica Michelle se disse muito emocionada pelo carinho que recebeu dos moradores. “A reciproca é verdadeira. Palavras como essas que ouvi, assim como os abraços e beijos dessas crianças me orgulham e me dão mais energia para seguir em frente”.