Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de out. de 2019

Projeto da direção nacional do Solidariedade é Simplício Araújo Governador

O partido Solidariedade busca crescimento em todo o Brasil, ampliando suas filiações, com cursos de capacitação para seus possíveis candidatos e muito especialmente um grande investimento nas candidaturas femininas para as próximas eleições municipais e estaduais.

No Maranhão, além de rechaçar qualquer possibilidade de mudança na direção regional do partido a direção nacional entende que o Presidente Estadual deva colocar seu nome para a apreciação da população pela disputa do governo, na sucessão do atual governador Flavio Dino.

A manifestação unânime veio da Direção Nacional do partido e foi verbalizada através de declarações este final de semana do Presidente Nacional Paulo Pereira da Silva e do Líder do Solidariedade na câmara, Augusto Coutinho.

“O Solidariedade está sempre buscando seu crescimento, mas não pode virar e não vai jamais abandonar um companheiro de primeira hora e do quilate do nosso Presidente Estadual Simplício Araújo, nossa esperança é vê-lo governador do Maranhão” disse Augusto Coutinho.

“Qualquer parlamentar ou liderança, seja municipal, estadual ou federal no Maranhão é sempre muito bem vinda, mas tem que vir pra somar ao ótimo trabalho que o Simplício tem feito no Maranhão e que em breve vai levá-lo ao governo do estado, Simplício é exemplo de luta e resiliência pra todos nós” disse o presidente nacional Paulo Pereira. 

Simplício por sua vez recebeu com alegria e tranquilidade as manifestações. “Tenho buscado fazer o possível para contribuir com o crescimento do estado e a melhoria do ambiente político, irei ouvir sempre o povo do Maranhão, o meu campo político, buscar o diálogo e a convergência com o governador para tomar a melhor decisão” disse o presidente do Solidariedade, que também é Secretário de Industria Comércio e Energia do Maranhão.

LEIA TAMBÉM:

Simplicio Araújo e Eneva vão viabilizar gás natural para uso industrial e veicular em Bacabal