Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

10/10/2019

População de Imperatriz se diz entusiasmada com Pastor Alex Rocha, vice-prefeito que assume o município por 30 dias

Desde a última terça-feira (08) é o vice-prefeito Alex Nunes Rocha (PTN) quem responde pelo comando do Poder Executivo de Imperatriz após a Câmara Municipal l conceder licença de 30 dias do cargo ao prefeito Assis Ramos (DEM).

O pedido foi feito pelo próprio Assis.
Ao assumir Alex Rocha reafirmou o compromisso feito no dia 1° de janeiro de 2017, data de sua posse. "Trabalhamos sendo parceiros, representando nossa cidade com um cargo tão importante que é fruto de um bom relacionamento com o prefeito Assis. Todo o fruto do nosso trabalho está vindo agora através da captação de recursos para a cidade, e o prefeito sai de forma tranquila sem preocupação alguma, confiando em seu vice, mostrando a harmonia que temos através da honestidade, equilíbrio, transparência e também por uma promessa de Deus que me passou a chave da cidade que cresceu acima do normal se comparada a todas as cidades do mesmo porte no Brasil. Minha vocação é ser pacificador e quero todos os vereadores trabalhando comigo, a população, as associações, a imprensa e aqueles que quiserem ajudar a melhorar a condição de vida do nosso povo e também as condições de nossa cidade", disse.

E, de fato, tudo indica que as palavras de Alex Rocha não foram em vão. Há menos de 72 horas no cargo de prefeito muitos moradores já comemoram.

“Parece que o céu se abriu na cidade, o que não acontecia, o Pastor Alex resolveu em três dias”, disse um morador que cita como exemplo o Edital para o concurso público da Prefeitura de Imperatriz que será lançado no próximo dia 31 de outubro.

A previsão é que haja 1.771 vagas de emprego e com a data das provas ainda para esse ano.

“Deus ouviu nossas preces e o Pastor Alex fechará os 30 dias com chave de ouro. O homem chega cedo na prefeitura, despacha tudo que tem para despachar, visita os bairros, inclusive aqueles esquecidos.  Com seu discurso conciliador, Pastor Alex vai sair da prefeitura de cabeça erguida e com muita coisa feita. Fiquem ligados que nesses 30 dias tem 720 de horas de muito trabalho” diz outro imperatrizense entusiasmado com o trabalho implementado pelo vice-prefeito. 

Com informações do oprogressonet.com