Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

29 de out. de 2019

Paulo do Boné realiza festa para as crianças do povoado Boa Vista da Tábua

No último domingo (26), ainda em comemoração ao mês das crianças, o jovem Paulo do Boné proporcionou uma manhã festiva para a garotada do povoado Boa Vista da Tábua, na zona rural de Bacabal.

Desde cedo já era grande o número de crianças e pais que faziam questão de destacar o fato  inédito na localidade. “A gente geralmente é esquecido em datas como essa e ficamos felizes em ver todo esse capricho com que o Paulo preparou essa festa para nossos filhos”, disse um dos moradores.

Além da distribuição de presentes e lanches, a festa teve direito  a pula-pula, piscina de bolinha e o concorrido touro mecânico. Na oportunidade foi realizada uma competição para ver quem conseguia passar mais tempo em cima do brinquedo.
Paulo do Boné fez questão de ressaltar o apoio  de alguns amigos, familiares, lideranças do povoado, como também do deputado estadual Carlinhos Florêncio e do vereador César Brito.

”Muito embora minhas condições financeiras sejam poucas, me dediquei ao máximo para proporcionar um dia especial para essas crianças que muitas vezes sequer ganham presentes. Estou radiante em observar o sorriso estampado no rostinho de cada uma delas. Rogo a Deus que me dê outras oportunidades como essa”, disse.