Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

02/10/2019

Governo do “se colar, colou” larga serviço pela metade e revolta moradores

Na pressa para tentar diminuir a impopularidade e o desgaste político, Edvan Brandão de Farias (prefeito de direito) e o deputado estadual Roberto Costa (prefeito de fato), largaram pela metade o asfaltamento das ruas do bairro Santos Dumont, em Bacabal, serviço que já deixava a desejar pela ausência de meio-fio e sarjeta.
A maquiagem com asfalto pinga-pinga utilizado pelo desgoverno do “se colar, colou” para ludibriar a população deixou de lado setores importantes da administração, como saúde e, principalmente, o abastecimento de água.

O Hospital Geral, por exemplo, há seis meses não tem diretor. Permanece provisoriamente nas mãos de uma servidora sem portaria e sem condições de trabalho. A consequência, os próprios pacientes constantemente denunciam.
Não Colou!

Denunciado por  alugar imóvel e mantê-lo fechado, o secretário de Finanças finalmente começou a organiza a mudança de endereço. Marcelinho Sergipano é um dos amigos mais próximos do deputado estadual Roberto Costa, que, por sua vez, é quem de fato ditas as ordens na prefeitura.
LEIA TAMBÉM:

Secretaria de Finanças de Bacabal desperdiça dinheiro público com aluguel de prédio fechado