Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

08/10/2019

Depois de levar pressão, prefeito é orientado a retomar obra que largou pela metade

Nesta segunda-feira (7) o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão de Farias, reapareceu nas redes sociais anunciando que o trabalho de asfaltamento das ruas do bairro Santos Dumont, que havia sido largado pela metade, seria retomado.

Edvan, no entanto, não deixa claro se dessa vez incluirá a construção de meios-fios e sarjetas. Essa também tem sido uma das reclamações dos moradores.

A falta de escoadouro, inclusive, já fez com que parte do asfalto fosse levada pela água durante a chuva do último sábado (5).
Se nada for feito para evitar esse desperdício de tempo, material e dinheiro, a tendência é que com a chagada do período invernoso o restante do asfalto se vá na enxurrada.

Vale ressaltar que a operação vem sendo feita às pressas no intuito de tentar pelo menos amenizar a impopularidade da gestão municipal que beira 80% de reprovação.

A tarefa não é a das mais fáceis. Muito embora o município venha investido alto em marketing, a imagem do governo não melhora e nem poderia. Cada dia mais rico, Edvan já tem a palavra corrupto escrita na testa.

Governo do “se colar, colou” larga serviço pela metade e revolta moradores