Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de out. de 2019

Creches municipais de Zé Doca recebem novos móveis e equipamentos industriais para cozinha

O casal Sônia Maria e Fernando Braga sempre exalta a contribuição
da prefeita Josinha Cunha para com a Semed.
Como amplamente divulgado, a gestão da prefeita Josinha Cunha (PL) tem revolucionado em todos os setores da administração pública no município de Zé Doca, com destaque para a educação, tendo à frente Sônia Maria e uma equipe muito capaz, pondo em prática ações minuciosamente planejadas no sentido de dotar as escolas de todas as condições, humanas, físicas e materiais.

Um bom exemplo é a aquisição de novos equipamentos para as creches que inclui cadeiras para alimentação, armários de aço, colchonetes, balanças digitais, mesas, birôs, cadeiras com almofadas, gelágua, carrossel, geladeiras industriais, berços com colchões, processadores, balanças, freezer vertical, fogões industriais, purificadores de água, liquidificadores semi-industriais, espremedor de frutas e máquinas de lavar louças.
Prefeita Josinha Cunha (à esquerda) ao lado de Sônia Maria
e parte da equipe da Semed.
Dispondo de todo esse material, gestores, professores e os pais das crianças matriculadas nas creches municipais são unânimes em dizer que a qualidade do ensino aprendizagem se eleva consideravelmente.

“Isso aqui é mais uma somatória de esforços e muito empenho dessa administração que em nenhum momento se dar por satisfeita, porque o que todos nós buscamos dia após dia é a excelência naquilo que fazemos, seja na educação, pasta que comando, seja nos demais setores. A prefeita Josinha Cunha sempre tem nos pedido isso”, disse a secretária Sônia Maria.