Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

06/09/2019

SÉRIE B: CAB elimina BEC em clássico local que atrasou por falta de ambulância no estádio

Marcado para acontecer às 20 horas desta sexta-feira (6) o primeiro clássico da história entre o Bacabal Esporte Clube e Clube Atlético Bacabal, representantes da Princesa do Mearim na Série B do Campeonato Maranhense, precisou esperar por quase meia hora em função da ausência de uma ambulância no Estádio Correão, fato que causou surpresa, já que pela parte da manhã o município havia feito uma solenidade para a entrega de 10 veículos desses doados pelo Ministério da Saúde.

Com a bola rolando outras deficiências atrapalharam o espetáculo. O campo de jogo em péssimo estado, setores das arquibancadas vazios por oferecer perigo aos torcedores, assim como as cabines de imprensa e tribuna de honra interditadas pelo Corpo de Bombeiros.

Os profissionais de rádio e TV tiveram que trabalhar na beira do campo.
Durante os noventa minutos as duas equipes, apesar das boas chances, não abriram o marcador. Com o empate em zero a zero o CAB eliminou o rival e se classificou para as semifinais da competição.

Para o Leão do Mearim só resta aguardar 2020.

LEIA TAMBÉM:

“O DONO DA BOLA”: No apagar das luzes deputado Roberto Costa se alia a Rodrigo do BEC para impedir ascensão de grupo de empresários