Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

19/09/2019

Prefeito de Bacabal compra mansão enquanto demite servidores

À venda há aproximadamente três anos, a mansão localizada no cruzamento da VP 8 com a avenida 2, no bairro Cohab I, avaliada em quase R$ 1 milhão, tem um novo proprietário. Edvan Brandão de Farias, prefeito de Bacabal, adquiriu o imóvel que se soma a outros  comprados  por ele de um ano para cá, depois que assumiu a chefia do poder executivo.

Além dessa mansão o prefeito também é dono de fazendas, apartamentos e uma série de bens.  Edvan ainda passou a ser considerado um dos maiores criadores de gado da região.

Depois que enricou da noite para o dia, sem herdar e nem ganhar na loteria, tem como hobby colecionar caminhonetes Toyota/Hilux. Além dele, filhos, irmão, e até um primo passaram a desfilar nesses carrões.

Paralelo a surpreendente mudança do padrão de vida de Edvan, servidores do município, demitidos por perseguição política ou sem justa causa, e a população em geral, padecem diante de uma gestão acéfala, incapaz e envolta em suspeita de corrupção.
LEIA TAMBÉM:

Prefeitura de Bacabal retoma onda de demissões de servidores contratados às vésperas da eleição suplementar em 2018