Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

19/09/2019

LEI DA MORDAÇA: Mulher é colocada para fora do emprego por reclamar do valor da conta de água em Bacabal

A servidora, que o blog prefere não identificar para evitar mais retaliações, era lotada em uma escola municipal do bairro Cohab I, de onde partiram as críticas referentes as contas de água com valores abusivos que o SAAE emitiu e entregou nas residências.

Ela, uma a reclamar, foi sumariamente demitida por isso, se juntando a dezenas e dezenas de outros pais e mães de família que também estão sendo colocados para fora do emprego, esses, sem justificativa.

A onda de demissão ainda atinge a zona rural. O clima entre os servidores é tenso e todos se perguntam: quem será a próxima vítima?

O certo é que todos estão sob forte pressão, coagidos e submetidos a ameaças de demissão. As leis que imperam são a da mordaça e do “eu quero, posso e mando”, situação que só deverá mudar a partir do ano que vem quando esses mesmos lobos sedentos por dinheiro público fácil baterão novamente à porta dos cidadãos bacabalenses prometendo mundos e fundos e distribuindo ofertas de emprego para famílias inteiras em troca de voto.

LEIA TAMBÉM:

SAAE de Bacabal fabrica nota mentirosa para culpar supostos funcionários por emissão de contas de água com valores abusivos