Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de set. de 2019

Deputado publica foto antiga de praça para maquiar abandono e vender para o restante do estado imagem positiva do desgoverno dele em Bacabal

Neste domingo (1) pela manhã os internautas tiveram mais uma prova da farsa política que é o deputado estadual Roberto Costa (MDB) e como ele usa de inverdades para maquiar a bandalheira administrativa que comanda em Bacabal.

Algumas das mentiras do seu arsenal a população já é sabedora, outras nem tanto, e com isso ele segue seu intento de ir ludibriando os incautos e tentando vender para o restante do estado  uma imagem positiva do desgoverno dele e do seu fantoche Edvan Brandão, prefeito de direito, inebriado pelo dinheiro fácil, muito luxo e riqueza.

Redes sociais

Num dos stores publicados no Instagram (foto acima), Roberto Costa desejou bom dia aos seguidores mostrando uma praça Santa Teresinha florida e muito bem cuidada, totalmente diferente da realidade que se encontra, abandonada, servindo de esconderijo para marginais, tomada pelo lixo e acumulando água parada onde um dia foi fonte luminosa.
Esse é o modo de agir do deputado, mentindo ao mesmo tempo em que empurra Bacabal cada vez mais no abismo administrativo, moral e ético.