Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

30/09/2019

Deputado Josimar Maranhãozinho é alvo de fake news criada durante evento em Araguanã

Como a imprensa vem divulgando, o deputado federal Josimar Maranhãozinho tem promovido uma verdadeira revolução política no estado, ajudando aos municípios com suas ações parlamentares e, por isso, conquistado a cada dia mais adeptos para o Partido Liberal, legenda que comanda.

São deputados, inúmeros prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças que, assim como ele, almejam dias melhores para a população maranhense.

Contudo, essa ascensão que teve seu auge quando Josimar se elegeu a deputado federal como o mais votado, o mesmo ocorrendo com a esposa Detinha, então candidata a deputada estadual, infelizmente também incomoda interesses de muitos caciques que não perdem a oportunidade de tentar macular a imagem de Josimar, como ocorreu com um vídeo espalhado na internet.

Feita durante um episódio ocorrido no encerramento do Festival do Peixe, em Araguanã,  a gravação mostra o deputado reagindo a truculência de seguranças particulares contra fãs da banda Saia Rodada. De acordo como explica nota da assessoria do deputado, Josimar Maranhãozinho teve uma reação inesperada, na noite de domingo (29), ao chegar no camarote e se deparar com a situação, o que gerou um clima de insatisfação por parte do parlamentar.

O fato, compartilhado nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (30), ganhou uma conotação completamente diferente, dando a entender que Josimar havia se desentendido com os integrantes da banda por estes se recusarem a citar o nome dele.

Apesar de já esperar pelos ataques de seus opositores, o deputado lamentou a tentativa de desvirtuarem a verdade dos fatos, mas se diz tranquilo e cada vez mais convicto do que deseja, ou seja, contribuir para fazer do Maranhão um lugar melhor para se viver. 

LEIA TAMBÉM:

Ex-prefeito de Santa Inês, Valdivino Cabral, adere ao grupo político de Josimar Maranhãozinho