Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de set. de 2019

César Brito avalia possibilidade de se filiar ao Partido Liberal

Com a proximidade de uma nova eleição municipal, políticos e partidos intensificam as articulações em torno de nomes com boas chances de vitória e da coalizão de legendas.

Ainda filiado ao PPS, pelo qual disputou e por pouco não venceu a eleição suplementar para Prefeito de Bacabal, em 2018, César Brito tem liderado com folga todas as pesquisas de intenção de voto e, consequentemente, se preparado para mais um desafio quando novamente colocará seu nome para a apreciação da população bacabalense.

Com chances reais de se tornar o próximo prefeito, ele avalia a possibilidade de se filiar ao Partido Liberal (PL) que em nosso estado é presidido pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho.

Como o Blog do Sérgio Matias divulgou com exclusividade, o deputado esteve em Bacabal no último sábado (21).

No dia seguinte Josimar rumou para Alto Alegre do Maranhão. “Estive neste domingo em Alto Alegre do Maranhão, a convite do ex-prefeito Dr. Liorne. Fui ao município para consolidar sua vinda para o nosso partido, PL. Agradeço a companhia do deputado estadual Vinicius Louro, do também deputado estadual Leonardo Sá e do deputado federal Júnior Lourenço, além da secretaria de estado e presidente do AVANTE, Fabiana Vilar. Não tenho dúvidas de que com o lançamento da pré candidatura de Dr. Liorne e sua vinda para o PL, Alto Alegre do Maranhão e a região do Médio Mearim passam a ter esperança de dias melhores e a certeza que essas alianças trarão o crescimento de volta ao município”, disse Josimar.