Blog do Sérgio Matias

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem" (Santo Agostinho)

06/08/2019

ÚLTIMO ROUND! Controlador geral do município de Bacabal é exonerado após a tórrida discussão no meio da rua com o advogado Emílio Carvalho

Assim como havia feito quando da nomeação do PM Maksondeygon Farias de Castro Pinto para o cargo de controlador geral do município, a Prefeitura de Bacabal escolheu o Diário Oficial do Estado para publicar a exoneração.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACABAL-MA
PORTARIA Nº 203/2019.

O PREFEITO MUNICIPAL DE BACABAL - MARANHÃO, EDVAN BRANDÃO DE FARIAS, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas por lei: RESOLVE: Art. 1º - Exonerar MAKSONDEYGON FARIAS DE CASTRO PINTO, inscrito no CPF nº 014.133.003.16, nomeado por Portaria nº 435/2018, do cargo em comissão de Controlador Geral do município de Bacabal - Maranhão. Art. 2º- Esta publicação entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário. Publique-se. Registre-se. Cumpra-se. Bacabal, 31 de Julho de 2019. EDVAN BRANDÃO DE FARIAS. Prefeito Municipal de Bacabal.

Apesar da data 31 de julho, a publicação só foi feita nesta terça-feira (6), cinco dias após o agora ex-controlador geral ter um sério desentendimento com o advogado Emílio Carvalho, fato que teve início no escritório da mansão do causídico e acabou indo parar na porta da rua, chamando a atenção de quem passava pela Manoel Alves de Abreu, no centro, onde fica localizado o imóvel de luxo.

Esse desfecho era o esperado e o Blog do Sérgio Matias só aguardava que fosse oficializado.
A exoneração do policial militar que por muito tempo fez as vezes de segurança particular de Emílio Carvalho e foi indicado por ele para comandar a pasta, é o capítulo final de uma novela que começou com juras de amor eterno e parecia que seria longa. Desde o começo o blog narrou para seus leitores todos os detalhes da trama e para que você possa entender melhor basta acessar o link abaixo.

ENTENDA O CASO:

FORA DE CONTROLE! Advogado Emílio Carvalho e controlador geral do município quase vão as vias de fato no meio da rua em Bacabal