Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

25/08/2019

TV CIDADE: Líder da oposição, vereador César Brito vai desmontar versão fantasiosa do "prefeito de Bacabal" Roberto Costa

Por liderar com folga todas as pesquisas de intenção de votos para prefeito de Bacabal, César Brito (PPS) tem sido um dos principais alvos do veneno destilado pelo temperamental deputado estadual Roberto Costa (MDB), que também faz as vezes de chefe do executivo. Foi assim na entrevista que ele concedeu ao seu canal de TV na última sexta-feira (23) quando prestou conta do que não fez e tentou se esquivar da responsabilidade pela catástrofe administrativa que assola o município.

Em sua fala Roberto se referiu a uma gestão fantasiosa, fruto de mais uma de suas mentiras, onde tudo funciona a contento e as mazelas existentes são culpa dos que sentaram na cadeira de prefeito antes dele.

Justamente para desmontar essa farsa é que César Brito anunciou em suas redes sociais que estará concedendo entrevista (ao vivo), nesta segunda-feira (26), ao apresentador Israel Braga, âncora do Balanço Geral (TV Cidade - canal 7), um dos programas jornalísticos de maior audiência de Bacabal, que vai ao ar sempre a partir do meio-dia.

Na oportunidade César também voltará a tratar do que tem feito na Câmara de Vereadores em prol da população, a exemplo do seu último requerimento cobrando da prefeitura a imediata e ampla reforma do Complexo Esportivo Governador José Reinaldo Tavares, no bairro Cohab I. O local que concentra praça, bares e restaurantes, quadra de Futsal coberta, campos de beach soccer e society, é o retrato da administração Edvan Brandão/Roberto Costa. Como em outros logradouros públicos há problemas por todas as partes. Alambrados tomados pela ferrugem, travessões jogados pelos quantos, rachaduras nas arquibancadas, piso e paredes, mato invadindo a área onde já existiu um parquinho de diversão, luminárias quebradas e banheiros interditados.
Se liga

Não se esqueça, a entrevista é nesta segunda-feira (26) e promete ser quente. "Vou desmascarar esse sujeito que vive se achando no direito de afrontar as pessoas de Bacabal como se fosse intocável, o dono da verdade, da moral e dos bons costumes, quando todo mundo sabe quem é ele por trás daquela máscara de bom moço. Aqui ele não é e nunca foi mais homem do que ninguém", disse César.

Você também pode acompanhar a entrevista pela internet através da página da TV Cidade Bacabal no Facebook e no canal da emissora no Youtube.

Quem tem a munheca mole e rebola os quadris é bom ir se aquecendo porque vem chumbo grosso.
Sinal Digital

Se você ainda não sintonizou o sinal digital da TV Cidade Bacabal - RecordTV, acesse o link abaixo e confira o passo a passo para assistir os programas nacionais da RecordTV e locais da TV Cidade com a qualidade e perfeição do sinal HD.

BACABAL: TV Cidade já está com sinal digital disponível


ENTENDA O QUE VEM FAZENDO O DEPUTADO DESCER DO SALTO E PERDER AS ESTRIBEIRAS:

Depois de afundar Edvan Brandão politicamente, Roberto Costa começa pré-campanha para prefeito visando se manter no comando do governo municipal