Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

24/08/2019

Temendo ladrões mais espertos, direção do SAAE de Bacabal acaba com caixas para pagamentos de contas de água em seu escritório

A segurança pública em Bacabal é falha e a marginalidade tem se encorajado e agido com mais  frequência. Talvez isso tenha motivado o  novo diretor do SAAE a acabar com os caixas que funcionavam na sede da empresa recebendo pagamentos das contas de água.

Fora a preocupação com o faturamento, apesar da apresentação pomposa de “craque”, Carlos Alberto Martins, convocado pela dupla Roberto Costa/Marcelinho Sergipano, ainda não deu um chute dentro, na verdade nem pegou na bola. Muito longe de cumprir a promessa que num passe de mágica resolveria os problemas no abastecimento de água em Bacabal, o que na visão da gestão municipal os outros diretores, incluindo o próprio Marcelinho,  não tiveram competência para fazer.

Porém a população continua bebendo água que mais parece lama, isso quando aparece nas torneiras.

De acordo com a Portaria baixada pelo novo diretor, a partir do próximo dia 1° de setembro os pagamentos relativos a fatura de consumo de água terão que ser efetuados nas instituições bancárias: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia e Bradesco. 
A medida evita a possibilidade de assaltos, garante mais segurança e dá a certeza que o vultoso montante arrecadado todos os meses não vá parar nas mãos dos ladrões errados.

LEIA TAMBÉM:

Sarneysta/comunista, o deputado/prefeito Roberto Costa foi a TV prestar conta do que não fez