Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

23/08/2019

Sarneysta/comunista, o deputado/prefeito Roberto Costa foi a TV prestar conta do que não fez

Roberto Costa e o seu prefeito amestrado.
Há algum tempo o deputado estadual Roberto Costa (MDB), que paralelo ao seu mandato de parlamentar também exerce as funções de prefeito em Bacabal, transita livremente entre o ninho dos Sarney’s, onde nasceu politicamente, e agora em meio aos comunistas jurando fidelidade eterna ao governador Flávio Dino.
Contudo, a prefeitura do município que lhe deu as condições financeiras de retornar à Assembleia Legislativa atravessa sua pior fase administrativa, tendo como titular um gestor (de direito) que abre mão do cargo e assiste, do banco de reservas, Roberto Costa deitar, rolar e tomar à frente de tudo.
Preso às negociatas, como compra de fazendas e mais fazendas, cabeças de gado, carros de luxo e mansões, Edvan Brandão, o liso que ficou rico do dia para noite, não age e nem fala pelo seu próprio governo. Como sempre, é o deputado que bate o pênalti e corre para debaixo do travessão tentando fazer a defesa, como ocorreu nesta sexta-feira (23).
Da bancada de um dos programas jornalísticos de sua emissora de TV, Roberto defendeu com veemência a atual gestão e prestou contas do que não fez, imputando aos antecessores a responsabilidade por rodas as mazelas, quando a população toda é sabedora dos desmandos que ele mesmo é mentor e participe.
Roberto também atacou seus adversários políticos e o titular desse blog, que, diferente dos seus asseclas, não tem medo dele.
ENTENDA O QUE VEM FAZENDO O DEPUTADO DESCER DO SALTO E PERDER AS ESTRIBEIRAS:

Depois de afundar Edvan Brandão politicamente, Roberto Costa começa pré-campanha para prefeito visando se manter no comando do governo municipal