Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

20/08/2019

PREFEITO CALDO DE PETECA! Edvan Brandão só consegue 1 km de asfalto e ainda prioriza recapeamento da "porta de casa"

O prefeito (de direito) Edvan Brandão tirou a terça-feira (20) para, ao lado de vereadores governistas, secretários e assessores, acompanhar o início dos trabalhos de asfaltamento de trecho da estrada que passa em frente a sua casa no povoado Bela Vista e dá acesso à uma de suas fazendas, região onde se concentra a maioria do eleitorado dele.

O evento teve direito a muitas poses para fotos e até música produzida especialmente para a ocasião. “Chegou! Chegou! Chegou! Agora vai chover asfalto”, diz o refrão.

No entanto, o benefício, ainda fruto de emenda parlamentar  do ex-deputado federal Alberto Filho, anda longe de parecer uma chuva, é tão somente 1 km.
A maioria esmagadora da população continuará tendo que se contentar em meter os pés na lama e na buraqueira que tomam conta de toda a cidade.

Aqueles 100 km que Edvan Brandão e o deputado estadual Roberto Costa haviam garantido para depois do período chuvoso nunca existiram, tanto é que agora os dois andam jurando que são aliados do governador e comunistas de carteirinha no afã que Flávio Dino os livrem dessa enrascada que se meteram ao mentir para a população.
LEIA TAMBÉM:

Edvan Brandão e Roberto Costa enganaram bacabalenses com garantia de 100 km de asfalto