Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

17 de ago. de 2019

OLHO D'ÀGUA DAS CUNHÃS: Nova prefeita exige que construtora refaça calçadão de acordo com projeto original, orçado em R$ 864 mil

Na última terça-feira (13) a Câmara Municipal de Olho D'àgua das Cunhãs deu posse a Viliane Costa (PL) no cargo de prefeita, como determinou a Justiça após afastar, pela terceira vez, Rodrigo Oliveira por suspeitas de fraudes em licitações.

Nem bem sentou na cadeira de chefe do poder executivo,  nova prefeita já arregaçou as mangas com o propósito de  arrumar  a casa o quanto antes.

Uma de sua inciativas é em relação a obra do calçadão da avenida Marcos Passos, popularmente conhecido como Pé de Pequi, orçada em R$ 868.421,02.

Como denunciado pela imprensa local, o calçadão está em péssimas condições por ter sido feito com bloquetes e sem o devido preparo do terreno.

Calçadão feito pelo prefeito afastado Rodrigo Oliveira.
A prefeita Viliane Costa já entrou em contato com a empresa para que execute a obra como está no projeto. Ela ainda garante aos olhodaguenses que entregará o calçadão em perfeitas condições, no concreto e terreno preparado com estrutura forte, para que a população possa fazer bom uso.

Força-tarefa
A prefeita Viliane Costa conta com o apoio incondicional dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual) que já se comprometeram a buscar junto ao Governo do Estado e a União ajuda emergencial para possibilitar  que a nova gestão possa recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

Viliane também conta com o apoio do governador Flávio Dino. 

veja abaixo fotos do projeto original do calçadão que a nova prefeita exige que seja feito.