Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

21/08/2019

LAUDOS INCOMPLETOS: Prefeitura de Bacabal não atende todas as exigências de segurança e Estádio Correão é liberado com restrições para jogo de estreia do CAB

Abandonado pelo desgoverno Edvan Brandão/Roberto Costa o majestoso Estádio Correão está com sua estrutura comprometida e oferecendo riscos aos torcedores. Apesar das restrições, a praça esportiva do município foi liberada para a partida de estreia do Clube Atlético Bacabal (CAB) contra o ITZ Sport, de Imperatriz, válida pela primeira rodada da série B do Campeonato Maranhense.

O duelo acontece às 20 horas desta quarta-feira (21) e terá o comando de Gilcivan de Melo Cardoso, com as assistências de Antônio Adriano de Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Antônio Fernando de Sousa Santos.

O ingresso custa R$ 10,00.

O Bacabal Esporte Clube, nosso outro representante, iniciou a competição domingo (18) fora de casa e amargando derrota para o Boa Vontade, em Presidente Dutra.

O placar foi 2 x 1. 

LEIA TAMBÉM:

SÉRIE B: FMF vistoria estádios; laudos técnicos do Correão estão incompletos