Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

26/08/2019

ISOLAMENTO: Dos 9 vereadores governistas, apenas 1 atende convite de Edvan Brandão para prestigiar cavalgada

Edvan Brandão e Reginaldo do Posto.
Enquanto a população de Bacabal permanece desassistida pelo poder público municipal, Edvan Brandão, o prefeito de direito que enriquece do dia para a noite, continua no seu mundo paralelo, de muito luxo, fartura e dinheiro.

O domingo (25) ele reservou para ficar em uma de suas fazendas e participar da cavalgada “Laço da Amizade”, no povoado Bela Vista, evento que apesar do nome e do alto investimento não chamou muita a atenção.

A ausência mais notada foi da bancada de vereadores governistas que no início do mandato não dava um segundo de folga para Edvan e, agora, sendo ele reprovado pela opinião pública, o rejeita sempre que pode.

Para se ter uma ideia, dos nove vereadores aliados apenas Reginaldo do Posto atendeu ao convite, fato que deixou Edvan Brandão queixoso.
Contudo, a cavalgada  no terreiro de casa e com a participação da família teve uma vantagem: evitou que o prefeito levasse vaias novamente como aconteceu recentemente no povoado Brejinho.

ENTENDA O CASO:

BOLA FORA! Vaiado em Brejinho, Edvan Brandão desiste de participar de evento esportivo no povoado Alto Alegre do Acelino