Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

08/08/2019

EM MAUS LENÇOIS! Prefeito de Bacabal pode estar sendo vítima de complô armado dentro do próprio governo

“PREFIRO OS QUE ME CRITICAM, PORQUE ME CORRIGEM, AOS QUE ME ELOGIAM, PORQUE ME CORROMPEM"

A frase de Santo Agostinho que o Blog do Sérgio Matias mantém em sua página deveria ser adotada o mais urgente possível pelo prefeito de Bacabal Edvan Brandão, pois, muito embora seja o detentor do cargo, ele é um dos que menos têm autoridade com os servidores, na esmagadora maioria súditos fieis do deputado estadual Roberto Costa (MDB), de quem cumprem ordens expressas.

Com o passar do tempo, se observa que o intuito dessas pessoas também é aniquilar politicamente com Edvan Brandão, inviabilizando sua reeleição e deixando o caminho livre para o próprio Roberto ou alguém estreitamente ligado a ele.

Você há de perguntar: se o deputado já é quem manda e desmanda no governo municipal, por que haveria de se incomodar com uma eventual candidatura à reeleição do atual prefeito?

A questão é: por mais que Edvan aceite ser manobrado, há também a possibilidade, mesmo remota, dele em algum momento ser despertado desse sono profundo e cair na realidade, o que seria terrível para as pretensões de Roberto e cia.

Com isso, é mais do que claro que algo dentro do próprio governo trabalha para que as coisas não tomem o rumo certo e, pior, empurrar o prefeito para situações embaraçosas, fazendo-o ser ridicularizado pela população.

Inúmeros já foram os casos, de roçadeira a simulação de assinatura com o bico da caneta tapado.

O mais recente aconteceu nesta quinta-feira (8) quando Edvan Brandão e o filho Davi, secretário de Administração, foram atraídos para o Hospital Geral de Bacabal onde já estavam o secretário de Saúde e a equipe de reportagem do marqueteiro Fabão, contratado por R$ 1,5 milhão, por indicação de Roberto Costa, que, aliás, foi convidado mas não compareceu.
Foi tanta badalação que quem estava pelos corredores e nas enfermarias do hospital chegou a imaginar se tratar da chegada de algum equipamento de ponta ou do anúncio de alguma grande reforma na estrutura capenga do local, porém, era tão somente a entrega de lençóis e outras peças de tecido que toda e qualquer unidade de saúde que se preze tem de sobra e nunca necessitou de tanta algazarra.

Houve até um assecla mais empolgado que chegou a se queixar com o prefeito pela não presença da bandinha municipal Santa Cecília. "Doutor prefeito, o evento bem que merecia".

Assim que as fotos ganharam as redes sociais logo choveu de críticas e zoações. Edvan, enebriado pela fome de poder e dinheiro,  mais uma vez foi levado para a cova dos leões e nem se apercebeu disso.
LEIA TAMBÉM:

Prefeito de Bacabal é novamente zoado nas redes sociais por tentar enganar população