Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

25/08/2019

BOLA FORA! Vaiado em Brejinho, Edvan Brandão desiste de participar de evento esportivo no povoado Alto Alegre do Acelino

Ribão, de camisa azul à direita, ficou chateado com a desfeita de Edvan Brandão.
Apesar de breves, as vaias de que foi alvo o prefeito (de direito) Edvan Brandão na semana passada no povoado Brejinho, o deixaram constrangido.

Em uma gravação de vídeo feita pelo celular no momento em que Edvan discursava é possível ouvir o som dos apupos vindo dos moradores que estavam na parte mais afastada da mesa das autoridades. O evento esportivo marcou o encerramento do torneio de futebol de campo. Lá também estavam vereadores governistas, secretários municipais e o ex-prefeito Dr. Lisboa.

Já neste sábado (24) aconteceu o encerramento de outra competição, desta vez no povoado Alegre do Acelino (foto acima). 

Ribão, uma das lideranças comunitárias da localidade, foi incumbido de preparar o jantar para o prefeito e comitiva, no entanto, Edvan Brandão não compareceu e nem justificou sua ausência. O Blog do Sérgio Matias apurou que a decisão de não marcar presença foi tomada minutos antes por temor de novas vaias.

A comida, no entanto, não estragou. Vereadores governistas que atuam politicamente no povoado, convidados e desportistas amenizaram a desfeita. Das coxas e do peito da galinha caipira, separadas para Edvan, não sobrou nem o óleo. 

Veja vídeo das vaias em Edvan Brandão no Brejinho.