Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de ago. de 2019

BACABAL: TV Cidade já está com sinal digital disponível

A TV Cidade, afiliada da Rede Record em Bacabal,  já está com seu sinal digita no arl,  em fase de teste. 

“Coloquem antena digital em suas TVs e façam uma busca pelo sinal digital  TV Cidade Bacabal canal 7 (analógico), canal 7.1 (digital HD)”, diz o diretor geral Israel Braga, que também apresenta o Balanço Geral, ao meio-dia, principal programa da emissora.

O pioneirismo é um feito histórico para comunicação bacabalense.

“É importante ressaltar que a tecnologia digital é super atual e para ter a recepção do sinal é preciso que o telespectador adquira uma antena digital e faça uma busca automática no aparelho de TV para encontrar o sinal digital disponível no canal 7.1”, completa Israel.
Além da grande audiência que já alcança, a TV Cidade agora se coloca num patamar de destaque, sendo a primeira a investir na transmissão do sinal digital para Bacabal e região. A emissora no entanto esclarece que o sinal analógico continuará.

Passo a passo

Se você ainda não sintonizou o sinal digital da TV Cidade Bacabal - RecordTV, assista a esse vídeo abaixo e confira o passo a passo para assistir os programas nacionais da RecordTV e locais da TV Cidade com a qualidade e perfeição do sinal HD.