Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de jul. de 2019

Josinha Cunha exalta parceria de Fernando Braga em sua gestão em Zé Doca

Sec. de Cultura Michael Alves, Sec. de Educação Sônia Maria, Fernando Braga,
prefeita Josinha Cunha e Sec. de Obras Edimilson Careca.

Costumeiramente temos recorrido à gestão municipal de Zé Doca para comprovar que crise econômica, período chuvoso, herança dos antecessores e tantas outras desculpas usadas pela Prefeitura de Bacabal não são motivos para deixar de arregaçar as mangas e trabalhar.

A prefeita Josinha Cunha (PL) tem sido incansável desde que assumiu os destinos de Zé Doca que vive plena transformação em todos os setores e que começou pela composição de uma equipe de governo disposta e compromissada a fazer a diferença.

O casal de bacabalenses Sônia Maria e Fernando Braga é um bom exemplo.
Ela, na Secretaria de Educação, implementando um trabalho digno de muitos elogios e reconhecimento por parte de toda a população zedoquense.

Ele, tem tido papel relevante atuando ao lado da esposa na Semed, mas também assessorando a própria prefeita como fez nesta terça-feira (9) quando Josinha Cunha esteve com a equipe da Secretaria de Obras vistoriando a continuação das obras de recuperação das estradas vicinais na zona rural.

Ações na infraestrutura do município, aliás, tiveram prosseguimento mesmo no período das chuvas com asfaltamento de ruas e avenidas, construção de praças, escolas e outros obras importantes. “Eu tenho escutado muito que há colegas prefeitos por aí que cruzaram os braços com a desculpa da crise econômica, em função das chuvas e até responsabilizando seus antecessores. Nós aqui não levamos nada disso em conta porque o anseio dos moradores não pode esperar, é para hoje, é para logo”.
Josinha também teceu comentários sobre a parceria importante do casal de deputados Josimar Maranhãozinho (Federal) e Detinha (Estadual) que para ela são indispensáveis e corresponsáveis por tudo que vem dando certo em sua gestão.

Na oportunidade em que esteve vistoriando a recuperação das estradas acompanhada do esposo e secretário de obras Edmilson Careca, a prefeita ainda exaltou a força e companheirismo de Fernando Braga. “Ah, falar de Fernando até me emociona porque ele tem sido não só um braço direito, mas acima de tudo um entusiasta da nossa gestão, ajudando e torcendo para que as coisas funcionem na mais perfeita ordem. Ele e Sônia Maria são uns amores de pessoas e me ajudam de sobremaneira”, disse Josinha.

Fernando falou com emoção dessa relação dele com a administração Josinha Cunha. “Tenho cada vez mais orgulho de fazer parte dessa gestão e ver o quanto temos melhorado a vida das pessoas no município de Zé Doca, minha admiração por essa prefeita Josinha Cunha é tamanha por sua forma de administrar, valorizando a sede e a zona rural. Vejam as estradas onde nosso secretário de transportes Edmilson Careca, esposo da prefeita, tem sido incansável, faça chuva ou faça sol o trabalho não para, são máquinas e homens trabalhando, são aterros, pontes e bueiros sendo feitos para garantir aos zedoquenses o direito de ir e vir”.