Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de jul. de 2019

Deputado Carlinhos Florêncio prestigia inauguração do Instituto Médico e Diagnóstico Juarez Almeida, em Bacabal


Da Assessoria de Comunicação 

Na noite de sábado, (13) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado do advogado Florêncio Neto, prestigiou a inauguração do mais novo centro clínico da cidade, o Instituto Médico e Diagnostico Juarez Almeida. 

O novo empreendimento é fruto do sonho da família do médico Eligio Almeida e de sua esposa, Ute Almeida, após a formatura dos filhos, Dr. Ênio Henrique e Dr. Eligio Junior.

Para marcar o início das atividades foi realizada uma celebração, como ato de gratidão, que contou com a presença de familiares, amigos e autoridades da região.

“Doutor Eligio e a Ute Almeida tiveram a felicidade de formar os dois filhos em medicina, Doutor Ênio e Eligio Júnior, que são dois jovens muito bem formados e capacitados, e agora pela dedicação da família fizeram este grande empreendimento na nossa cidade. É uma grande satisfação estar aqui prestigiando uma das famílias mais tradicionais de Bacabal, e, sem dúvida nenhuma, a chegada desses dois jovens médicos é muito importante para a nossa cidade” disse Carlinhos Florêncio.