03/07/2019

Delegado de Policial Civil nega ter espancado trabalhador em São Luís Gonzaga do Maranhão


Delegado Dr. Daniel Moura.
Diante de uma campanha de difamação iniciada após um incidente envolvendo três pessoas, sendo uma delas autoridade policial, o Blog do Sérgio Matias resolveu entrar em contato com os supostos autores da agressão contra Cloves Medeiros da Silva, tido como bastante agressivo e contumaz na prática de crimes contra a integridade física de terceiros.

Conforme informações prestadas ao blog, Cloves depois de uma simples pergunta sobre seu nome partiu para cima do delegado Dr. Daniel Moura o qual diz ter apenas se defendido. Inconformado e visivelmente alterado Cloves passou a xingar de capanga do prefeito Dr. Júnior o indivíduo conhecido como Benedito Neto, demonstrando claro intuito de trazer questões políticas locais para o centro de um problema pessoal por ele mesmo causado.

Sabe-se que Cloves já foi motorista da ex-prefeita Maria José Carvalho e que já foi alvo de investigações por agressões, inclusive, contra mulheres.

É interessante registrar que a autoridade policial acusada, a princípio, de disparo de arma de fogo, e numa segunda versão, de agressão física, é conhecida pelo destemor com que enfrenta a criminalidade, vindo a desagradar muitos que comungam com práticas criminosas.