Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

31/07/2019

César Brito diz que Bacabal precisa de um prefeito que tenha pulso e conclama classe política a se unir


Como prometido, o vereador César Brito (PPS) engrossou o tom em relação às cobranças ao governo municipal que tem deixado a desejar em todos os aspectos, no âmbito administrativo, ético e moral.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (31) ao apresentador Israel Braga, TV Cidade, o vereador foi enfático e categórico: “Bacabal é administrada por uma quadrilha que está roubando o dinheiro público”.

César Brito lembrou que as pastas estratégicas e que movimentam maiores volumes de repasses financeiros são ocupadas por pessoas indicadas pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB), responsável direto pelo descalabro que o município vive. Ele citou a Finanças e a autarquia SAAE dadas a Marcelinho Sergipano, e também a Saúde e Educação que já mudaram de titular por duas vezes, cada, por razões de ingerências.

Segundo colocado, obtendo mais de 20 mil votos, na disputa vencida por Edvan Brandão que usou como mote de campanha a sua suposta condição de “liso”, César Brito citou que o atual prefeito enriqueceu do dia para a noite adquirindo muitos bens e deixando de cumprir acordos, causando prejuízos para empresários e o comércio.

O vereador reiterou sua pré-candidatura a prefeito em 2020 e disse que sua linha de opositor permanecerá sendo de cobrar e criticar, mas também de apontar soluções.

Mais uma vez ele lembrou a importância de parcerias políticas importantes como a do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) e do secretário de estado da Indústria e Comércio Simplício Araújo (Solidariedade), dos colegas de parlamento Alex Abreu, Regilda Santos, Jefferson Santos e Professor Maninho, sem se esquecer do Coronel Egídio, ex-integrante da bancada de governo e que atualmente reforça o combate ao desgoverno Edvan Brandão/Roberto Costa. Lembrou ainda o legado deixado pelo ex-prefeito Zé Vieira.

Mais uma vez César agradeceu a confiança da população depositada nele e conclamou aos outros partidos e grupos políticos a se juntarem em prol de Bacabal. “Nós temos que pensar Bacabal para nossos filhos e netos. Queremos que todos nós marchemos juntos de mãos dadas e dizer já chega de tanto roubo!”.