Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

19 de jun. de 2019

Sônia Maria representa os deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha em evento de beleza e não descarta candidatura a prefeita de Bacabal


Sônia Maria ao lado do cabeleireiro Ivan Delgado.
Sônia Maria já era um rosto bastante conhecido em Bacabal antes mesmo de ganhar notoriedade em função do trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria Municipal de Educação de Zé Doca. Aqui ela militou na área da imprensa como repórter e apresentadora de TV. Nessa época percorria o estado e, numa dessas viagens, o destino quis que conhecesse um casal ainda dando seus primeiros passos na seara política. Me refiro a Josimar Maranhãozinho, atualmente deputado federal, e a sua esposa, a deputada estadual Detinha.

Entre um trabalho e outro a relação de amizade entre eles se fortaleceu, assim como a confiança e o respeito mútuo.

Josimar Maranhãozinho e Detinha hoje atuam em praticamente todos os 217 municípios do estado, sendo que em alguns exercem maior influência, como é justamente o caso de Zé Doca. Lá, a prefeita Josinha Cunha, irmã do deputado, tem implementado uma gestão transformadora, sobretudo, na educação e, em função disso, o nome de Sônia Maria também passou a ter relevância em Bacabal quando o assunto é política eleitoral.

Mesmo que não assuma abertamente, ela não descarta uma pré-candidatura a prefeita. “Tenho um imenso prazer em fazer parte da gestão municipal de Zé Doca onde a população me recebeu de braços abertos e sou respeitada pelo trabalho que desenvolvo, porém, sempre que retorno para minha terra sofro por ver que a realidade daqui é completamente outra, de completo abandono por parte da administração pública municipal. Isso me corta o coração e confesso que tenho recebido dos moradores muitos apelos para que me candidate a prefeita. Óbvio que é uma satisfação só em ser lembrada e não descarto nenhuma possibilidade”, disse.

Feira da Beleza

Enquanto isso, mesmo com o pouco tempo que dispõe, Sônia Maria continua atendendo aos inúmeros convites para participar de eventos sociais em Bacabal, como foi a feira da beleza promovida, nesta terça-feira (18), pelo cabeleireiro Ivan Delgado

“Esse evento é hoje um dos maiores do setor no Estado do Maranhão. Estive representando o casal de deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha que foram colaboradores presenteando, através de sorteio, cabeleireiros com a mobília completa de um salão. Quero parabenizar o Ivan que tem sido guerreiro em realizar esse evento que enobrece nossa cidade. Expositores e profissionais da beleza de todo o Maranhão estiveram participando e saíram satisfeitos com os resultados”, ressaltou Sônia Maria.