Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

11/06/2019

FALTA DE GESTÃO! Prefeitura de Bacabal bate cabeça e mente ao afirmar que FPM foi bloqueado


Na última segunda-feira, dia 10 de junho, a população bacabalense foi surpreendida com a divulgação de uma nota atribuída à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal e que trazia alegações para um suposto bloqueio do recurso do Fundo de Participação do Município (FPM) referente aos meses de maio e junho de 2019.

Curiosamente, minutos depois a própria ASSECOM tratou de esclarecer que a nota não havia partido dela. Em um grupo de WhatsApp o assessor Louremar Fernandes chegou a ironizar o ocorrido. "Tem alguém aí se passando por assessor da Prefeitura", escreveu.

Instantes depois a prefeitura soltou uma segunda nota, com o mesmo teor, porém, atribuindo as informações ao secretário de Administração Davi Brandão.

Esse imbróglio diante de uma simples nota é em função de distorções, como a que se refere à bloqueio, quando na realidade o que houve foi simplesmente descontos referentes à dívida do município com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que deixaram de ser renegociadas pela a atual gestão, desleixo que acarretará em mais problemas, a começar pelo atraso no funcionalismo e não pagamento de fornecedores, o que já vinha ocorrendo ao longo da administração Edvan Brandão.

Leia abaixo a nota emitida pela Prefeitura de Bacabal, sem e com o nome de Davi Brandão.