Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de jun. de 2019

Crianças de Bacabal morrem em deslizamento de rocha no Chile

Isadora Bringel, de 7 anos, e Khalida Trabulsi, de 3.
Bacabal foi abalada com a triste informação que duas crianças da cidade são as vítimas do deslizamento de uma rocha ocorrido no Chile, nesta segunda-feira (3).

Isadora Pereira Bringel Carvalho, de 7 anos, e Khalida Carvalho Trabulsi Lisboa, de 3, estavam acompanhadas dos pais. A mais nova, filha do médico Jorge Trabulsi - filho primogênito do ex-prefeito Dr. Lisboa com a ex-deputada estadual e atual vice-prefeita, Graciete Trabulsi.

Já a menina de 7 anos é filha do casal de médicos Marcelo e Slavya Bringel.
Local da tragédia.
Local da tragédia.
Segundo a imprensa chinela, a rocha se desprendeu de uma das montanhas nas imediações da barragem de El Yeso, um ponto turístico perto de Santiago. De acordo com a rede de televisão T13, Khalida morreu no local. Isadora foi levada a um centro médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Em suas redes sociais os pais das vítimas chegaram a publicar alguns momentos da viagem.
A pequena Khalida abraçado com o pai Jorge Trabulsi.
Isadora com os pais e os irmãos.
Jorge Trabulsi havia agendado seu retorno ao trabalho para a próxima quinta-feira (6), data que provavelmente Marcelo e Slavya também estaria de volta a Bacabal.

A perda trágica do pai

A morte prematura da filha não é a primeira tragédia vivida pela médica. Em 2013 ela teve o pai executado em plena via pública.

Ivaldo "Mandacaru", como era conhecido, foi atingido com um balaço na cabeça quando trafegava em seu automóvel próximo ao Bar do Nin, na rua Frederico Leda, centro de Bacabal.

Os autores foram presos instantes depois ao serem interceptados pela Polícia Militar na BR-316.