13/05/2019

Prefeitura de Zé Doca reúne milhares de mães em praça pública para homenageá-las e distribuir valiosos presentes

Na sexta-feira (10 ) a Prefeitura de Zé Doca reuniu milhares de mães em praça  pública, demonstrando o diferencial da gestão Josinha Cunha, irmã do deputado federal Josimar Maranhãozinho, que tem como sua principal auxiliar a bacabalense Sônia Maria, secretária de educação.

A festa planejada nos mínimos detalhes, desde a entrega, preenchimento e sorteio de cupons, visava proporcionar as mães zedoquenses  alegria e conforto, para tanto foram providenciadas cadeiras para que todas aguardassem sentadas pela extensa programação que contou com o sorteios de 150 valiosos prêmios como geladeiras, TVs, Máquinas de lavar  e móveis para o lar.

O evento teve direito ainda a shows, um deles da banda Sacode.
O casal de deputados Josimar Maranhãozinho e  Detinha se fez presente e tem tido papel fundamental no sucesso da administração em Zé Doca.

“Os municípios que confiam na gente têm sido retribuídos com bastante trabalho, resultado da concentração de esforços de uma equipe coesa que ama o que faz. A população de Zé Doca hoje colhe os frutos por ter apostado nisso, assim será em outros municípios onde também temos o desejo de ajudar”, disse Josimar.
Bacabal

Após o sucesso da festa que ajudou a organizar em Zé Doca, Sônia Maria retornou para merecido descanso em Bacabal onde mora, contudo, antes aproveitou a manhã do domingo (13) para prestar uma singela homenagem às mães dos bairros Bosque Aracati, Vila São João, Vila Jurandir e adjacências.

“Com o apoio da nossa deputada Detinha e do nosso deputado Josimar Maranhãozinho, oferecemos um café da manhã e sorteamos presentes, eu me sinto honrada e feliz em ter essa oportunidade de proporcionar momentos como este, de mostrar  o quanto sou grata a essa cidade, a essa população que me abriu portas e sempre me tratou com o carinho de uma filha. Parabéns a todas as mães,  a todos os colaboradores e as mães que compareceram ao nosso encontro”, agradeceu.