Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de mai. de 2019

Deputado Carlinhos Florêncio prestigia café da manhã em homenagem as mães na Vila Coelho Dias, em Bacabal.

Da Assessoria -  Na manhã de domingo (05), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), juntamente com o vereador César Brito (PPS) e o ex-vereador Rogerio Santos, estiveram na Vila Coelho Dias, em Bacabal, prestigiando o café da manhã em homenagem as mães. 

O evento é organizado todos os anos, pelo empresário e líder da comunidade, Luizinho Padeiro. Dezenas de mães atenderam ao convite, onde além do café, receberam presentes, como uma forma de agradecer e homenagear essas rainhas. 

“Muito feliz por estar recebendo esta homenagem do amigo Luizinho e também está presente o nosso deputado Carlinhos Florêncio, que tanto tem lutado por nossa cidade”, disse dona Maria Silva. 
O deputado Carlinhos Florêncio destacou o carinho recebido pelos moradores da Vila Coelho Dias e de forma especial, em poder participar desta homenagem às mães.

“Para mim é uma grande honra, estar aqui na Vila Coelho Dias, nesta festa organizada pelo Luizinho Padeiro, pessoa que nós temos o maior respeito e admiração pela sua luta e bravura, estamos muito felizes em estar aqui homenageando as mães deste bairro, que nós temos um carinho e um respeito muito grande, é uma grande satisfação participar desta festa das Mães”, disse Carlinhos Florêncio.