Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

9 de mai. de 2019

Deputado Carlinhos Florêncio participa da entrega de patrulha agrícola em Lago do Junco.

Da Assessoria - Produtores rurais ligados à Associação do Povoado São José da Conquista, do município de Lago Junco, receberam uma patrulha agrícola mecanizada. A entrega contou com a presença do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), dos vereadores de Lago do Junco, Josa Arruda (Progressista), Nivaldo Gomes (PHS), Pedro Neto (PTB), do vereador de Lago da Pedra, Professor Nascimento (PSDB) e lideranças do município. 

O trator equipado com grade aradora é oriundo de recursos da Codevasf,  que agora irá ajudar o homem do campo no cultivo das culturas feitas pelos agricultores da comunidade, aumentando a sua produção e renda.

“Hoje é um sonho realizado, estamos há 37 anos na associação e jamais imaginávamos conseguir algum beneficio deste porte, então com certeza, é uma vitória inesquecível, a nossa vida muda, pois irá aumentar a produção e consequentemente a renda dos agricultores”, enfatizou Lima, Presidente da Associação. 

O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou a importância da chegada do trator para atender a comunidade de São José da Conquista, o que irá aumentar a produtividade.

“Ficamos satisfeitos em poder estar contribuindo com a comunidade de São José da Conquista, povoado importante, mas que tem sofrido na produção rural com a falta de um equipamento como este e hoje estamos felizes em estar fazendo a entrega deste trator para os agricultores, pois é um avanço para o aumento da produtividade, que também irá mudar a qualidade de vida dos produtores rurais”, disse Carlinhos Florêncio.