Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

12 de abr. de 2019

Deputado Carlinhos Florêncio vistoria obra de recuperação da Estrada do Leite, em Bacabal


Da Assessoria - Na manhã desta quinta-feira, 11, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), acompanhado dos vereadores Alex Abreu (PSC), Cesar Brito (PPS) e Feitosa (PTN), além de lideranças comunitárias, esteve cumprindo agenda na região do Brejinho, na zona rural de Bacabal, onde visitou amigos, e ouviu da comunidade os agradecimentos pela melhoria na estrada vicinal que dá acesso aos povoados da região.

Os moradores demonstraram felicidade ao parlamentar com a obra.

"Agradecemos ao Governador Flávio Dino pela recuperação da estrada e ao empenho do deputado Carlinhos Florêncio por sempre estar lutando pela nossa comunidade", disse Pedro Magro.

O deputado Carlinhos Florêncio aproveitou a visita para vistoriar a obra de recuperação da Estrada do Leite, principal via de acesso dos produtores da região para o escoamento da produção local, como gados de cortes e derivados do leite. 

Serão 30 km de estrada recuperada, que será do Povoado Aldeia até o Alto Alegre do Acelino, o que a partir de agora, muda a vida de quem precisa trafegar com mais segurança.

Esta, já é a segunda vez que a Estrada do Leite, é beneficiada com a recuperação total pelo "Programa Mais Asfaltos" do Governo do Maranhão, obra garantida, ainda em 2018, pelo governador Flavio Dino.

O deputado Carlinhos Florêncio sempre tem lutado por melhorias para a região do Mearim. "A pedido dos moradores, lutamos e conseguimos, agradeço ao Governador Flávio Dino e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, pela sensibilidade e por sempre estarem atendendo aos nossos pleitos", enfatizou.