Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de mar. de 2019

Reforma administrativa é promovida de ultima hora para conter debandada na Prefeitura de Bacabal

Dep. Roberto Costa escolheu os nomes e promoveu as mudanças.
A segunda-feira (18) começou com a Prefeitura de Bacabal tentando dar uma conotação diferente para a debandada de auxiliares do primeiro escalão. Silas Duarte (Saúde) e Ivane Ramos (Educação) que comandavam duas importantes pastas haviam pedido exoneração.

Pela reforma administrativa forçada anunciada,  a vereadora licenciada Natália Duda (MDB) perde a Secretaria de Finanças e, a partir de agora, ocupará a de Emprego e Renda que na atual gestão tem tido papel inexpressível.

No SAAE, Marcelinho Sergipano dará lugar a Jorgival Lima Mendes, funcionário de carreira da autarquia, porém, muito provavelmente não terá nenhuma autonomia para fazer um trabalho a contento. Será mais uma vítima dos operadores do esquema que vem sangrando os cofres públicos.

Sergipano assumirá a Finanças.

Ainda como parte dessas mudanças promovidas pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB) e abonadas pelo prefeito Edvan Brandão (PSC), a Secretaria de Saúde passa a ser comandada pelo médico e vereador Dr. Lula que abrirá vaga na câmara para o suplente Bebeto do SAAE.

A Secretaria de Educação ficará a cargo do professor Marcos Ferreira Silva, o Marquinhos. Ele estava na Juventude que foi dada a Leonardo Diego da Silva Cipriano, do movimento jovem do MDB.

A posse dos novos secretários será realizada às 16 horas desta segunda-feira (18),no auditório da prefeitura.