Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

18 de mar. de 2019

Prestígio político de Natália Duda é abalado com reforma administrativa promovida por Roberto Costa

O sorriso de Duda já não é o mesmo depois de ser retirada da Secretaria de Finanças.
A relação de amizade e política da vereadora licenciada Natália Duda (MDB) com o deputado estadual Roberto Costa (MDB) já foi melhor.

Ao montar o secretariado da gestão de Edvan Brandão, ainda no ano passado,  Roberto delegou a colega uma das mais importantes pastas, a Finanças, e ao mesmo tempo arrumou a vida de Dedê da Trizidela (MDB).

Suplente de vereador,  ele assumiu o lugar de Duda na câmara.

Soldado que defende os interesses do deputado com unhas e dentes, Dedê tem ganhado espaço no governo enquanto Duda, por alguma razão, perde pontos com Roberto Costa, apesar de por força do mandato ainda ter algum poder de influenciar no governo.

No entanto, na reforma administrativa promovida de última hora por Roberto Costa para conter a debandada de auxiliares do primeiro escalão, Natália Duda foi retirada da Secretaria de Finanças e como consolação anunciada para a de Emprego e Renda.

A intenção de Roberto era deixa-la de fora completamente, porém, isso resultaria no retorno dela a câmara e, consequentemente, na saída de Dedê.

Se sentido injustiçada, Duda tem confessado a pessoas próximas que ainda não estava completamente convencida a assumir a nova pasta, mas tomou posse na tarde desta segunda-feira (18).