últimas Notícia

banner-DO-ESTADO-2019.jpg

08/03/2019

Homenagem às mulheres feita em cima da hora deixa prefeito de fora e secretária chateada

Quinta-feira (7), assessores e secretários municipais ainda se recuperavam da ressaca do carnaval quando alguém da gestão Edvan Brandão despertou para um fato relevante que simplesmente havia sido  esquecido, ou seja, o Dia Internacional da Mulher, comemorado todo dia 8 de março.

Liga para um, liga para outro. Foi aquela correria para confeccionar faixas em alusão a data e uma mensagem de vídeo com felicitações.

E, devido ao curto prazo, nem todo mundo foi avisado a tempo de participar do evento público ocorrido na manhã desta sexta-feira e que começou com uma mini caminhada do prédio do Brasillar até a praça Silva Neto, trajeto que não exigiu, das cerca de trinta participantes, mais do que algumas passadas dadas vagarosamente para que fossem filmadas e fotografadas.
Puxando a fila estavam a primeida-dama e secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão; a vice-prefeita, Graciete Lisboa; e a secretária de Articulação Política, Doralice Veloso.

O prefeito Edvan Brandão (PSC) não se fez presente nem gravou mensagem porque já havia assumido compromissos pessoais em São Luís.

A secretária da Mulher, Taugi Lago, chateada em função do improviso não demorou muito tempo para ir embora do evento que contou também com pequenas ações da Secretária de Saúde.
banner-DO-ESTADO-2019.jpg