últimas Notícia

banner-DO-ESTADO-2019.jpg

20/03/2019

"Chuva não é desculpa", diz prefeita que no período invernoso asfalta ruas, constrói praças e escolas em Zé Doca

Muitos prefeitos culpam o período invernoso pela morosidade das ações de infraestrutura nos seus municípios. Em Zé Doca, localizado em uma região maranhenses bastante castigada pelas chuvas, vem ocorrendo exatamente o contrário.

A prefeita Josinha Cunha (PR) determinou que o cronograma de trabalho seja cumprido, faça chuva ou faça sol.

As obras continuam em ritmo acelerado na sede e zona rural. A Praça do Comércio está em construção e recentemente foi entregue a Praça da Amizade.

O trabalho de asfaltamento segue firme. Recentemente foram beneficiadas as ruas José Sarney, Riachuelo e Osvaldo Cruz.

Outra ação que vem chamando a atenção pela qualudade do trabalho são as reformas e ampliações das escolas, como São Francisco Canindé, Miranda Braz, Raimundo Abreu e Getúlio Vargas.

Na zona rural a Prefeitura de Zé Doca também está reformando e ampliando a Creche da Ebenézia;  construindo a creche da Nova Conquista e reformando a Escola Francisco Mano.

A prefeita Josinha Cunha tem o apoio incondicional dos deputados Josimar Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual) nesse grande trabalho que vem transformando Zé Doca em modelo administrativo para o estado.
Josinha enfatizou que; período chuvoso não serve de desculpas para não trabalhar.

“Vivemos em uma região em que as chuvas são constantes, isso não deve impedir o nosso trabalho pois temos planejamento e determinação para enfrentar qualquer situação, aqui não tem tempo ruim.”
banner-DO-ESTADO-2019.jpg