19/03/2019

BACABAL: Novo secretário de saúde atribui indicação à Roberto Costa e Emílio Carvalho

Em um longo texto compartilho em sua página no Instagram, o médico e agora vereador licenciado Dr. Lula agradeceu a sua nomeação para a titularidade da Secretaria de Saúde de Bacabal e atribuiu a indicação ao deputado estadual Roberto Costa e ao advogado Emílio Carvalho a quem se referiu como assessor jurídico.

Vale lembrar que mesmo tendo sido substituído pelo policial militar - que faz as vezes de seu segurança particular - no comando da Controladoria Geral do Município, Emilio continua dando as cartas na pasta e em quase todos os setores da administração onde age como um dos principais  operadores do deputado.
O novo secretário de saúde ainda citou no texto o secretário de Administração, o neófito Davi Brandão, que prefere ser chamado de “Rei Davi” por ser filho do prefeito.

Edvan Brandão também recebeu elogios de Dr. Lula. Afinal, foi a assinatura dele que deu legalidade a nomeação.

A entrega da portaria foi durante solenidade ocorrida na tarde desta segunda-feira (18), no auditório da prefeitura.

Como quem diz “não tenho nada a ver com isso” Roberto Costa optou em.ficar por longe, no entanto, a cidade inteira sabe que sempre é dele a palavra final para todo e qualquer ato da administração. Edvan só assina, ainda assim quando alguém o lembra de tirar a tampa da caneta.