últimas Notícia

banner-CL-NICA-M-DICA-POPULAR-GIF

12/03/2019

Advogado Dr. Bento Vieira vai voltar à TV

A mordaça colocada nas três principais emissoras de TV de Bacabal diminuiu consideravelmente o campo de atuação para quem pretende expor seu senso mais crítico em relação a política local.

Se não for alguém que “reze na cartilha” e pretenda se ater apenas a determinado campo profissional também encontrará dificuldades, pois o objetivo do poder público municipal é cessar toda e qualquer possibilidade que mais a frente possa se voltar contra seus reais e obscuros interesses.

Talvez esse nem seja o caso do advogado e professor Dr. Bento Vieira, mas o fato é que ele escolheu retornar à telinha em uma emissora que pelo menos até agora tem conseguido se manter em posição mais independente, muito embora sem se ariscar a contrariar os poderosos, até porque foi criada com o intuito maior de expandir a palavra de Deus.

Essa emissora é a TV Ágape (canal 40), da Primeira Igreja Batista.

A participação de Dr. Bento Vieira se dará todas as sextas-feiras em um quadro dentro do programa Balança Cidade, apresentado por Carlos Barromeus, sempre a partir das 13 horas.

“Conhecendo seus direitos” estreia essa semana.

Dr. Bento Vieira recentemente trouxe à tona a informação que o prefeito Edvan Brandão (PSC) é alvo de uma ação de investigação judicial eleitoral que ainda tem como requeridos a vice-prefeita Graciete Lisboa (PSL), o deputado estadual Roberto Costa (MDB), o deputado federal João Marcelo (MDB), o vereador Serafim Reis (MDB), e até o diretor do SAAE, Marcelinho Sergipano.
A referida ação tem como requerente a coligação “Bacabal Vai Vencer de Novo” e trata de conduta vedada a agente público, abuso de poder político e do pedido de cassação de diploma.

Para o advogado a situação jurídica de Evan Brandão se agravou e lembrou do contrato celebrado com um badalado escritório de advocacia de nossa capital, no valor de meio milhão de reais.
banner-DO-ESTADO-2019.jpg