11/02/2019

Propaganda oficial de R$ 1,5 milhão contrasta com a realidade de Bacabal

Propaganda da prefeitura contrasta com a realidade do município como mostram as duas imagens acima.
Em meio ao caos, com a cidade entregue a lama e aos buracos, com falta de água nas torneiras, servidores com salários atrasados e suspeitas e mais suspeitas de atos de corrupção, o prefeito Edvan Brandão (PSC) encontra tempo e dinheiro para gastar com propaganda da sua desastrosa gestão.
Painel com a marca do governo.
Painéis com a logomarca do governo e o slogan “Bacabal no Rumo Certo” começaram a ser espalhados pelos mais movimentados pontos da cidade como parte do que é exigido em edital de contrato no valor de R$ 1,5 milhão.

Vale ressaltar que o processo licitatório sequer ocorreu, mas a prestação de serviço vem sendo colocada em prática há dias pelo marqueteiro Fabão. (entenda aqui)

Na área do Terminal Rodoviário a iniciativa contrasta com a buraqueira bem próxima e soa como um tapa na cara da sociedade que tem recorrido às redes sociais para mostrar o verdadeiro rumo que Bacabal vem tomando.
Rua que dá acesso ao bairro Juçaral se encontra como praticamente todas as outras da cidade.

"Prefeito olha por nós do bairro Juçaral... Já que o senhor não autoriza o secretário de obras pavimentar esse trecho que não tem 200 metros na rua Cel João Teles, próximo da UEMA, que jogue pelo menos piçarra", suplicou uma moradora.

E mais

De maneira intimidatória um fiscal da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo ainda se achou no direito de fazer exigência a um morador, lhe dando ultimato e ameaçando multa-lo.