Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

24/02/2019

Prefeito viaja e deixa Bacabal por conta de Roberto Costa e "sanguessugas”

Seja dia ou noite o povo de Bacabal padece
por culpa da inoperância do prefeito.
No início da tarde/noite deste sábado (23), enquanto uma turma formada por cabos-eleitores, vereadores e secretários municipais “sanguessugas”, além dos “caras amarradas”, se esbaldava no bloco de carnaval financiado pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB) e pela Prefeitura de Bacabal, a população menos favorecida permanecia no martírio diário.

No bairro Santos Dumont populares tiveram que largar o conforto de casa para ajudar a equipe médica do SAMU a tirar a ambulância do buraco em que caiu na rua encoberta pela lama que toma conta da cidade de ponta a ponta.
No próprio centro comercial e em outros setores o abandono é igual.

Entulho de construção virou “asfalto” e carroceiro se transformou em “peão de obra” no município que tem um prefeito que alardeia pelos quatro cantos se orgulhar ter nascido nela e ainda usa isso como slogan de governo.

Pela ausência do poder público municipal são os burros de carga que mais sofrem transportando material de um lado ao outro para tapar buracos. 
Mas, esses pobres animais de quatro patas têm suas recompensas, se alimentam do mato que cresce nas sarjetas.
Enquanto isso...

Edvan Brandão de Farias, que de burro e besta só tem a cara,  viajou no final de semana e deixou a administração por conta do vento.