Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de fev. de 2019

Prefeito desiste do "rumo certo" e contrata assessor direto para tratar com subalternos e asseclas

Roberto Costa comandando reunião na Prefeitura de Bacabal.
Numa reunião, no auditório da Prefeitura de Bacabal, comandada pelo deputado estadual Roberto Costa (MDB) e com as presenças do prefeito Edvan Brandão (PSC) e da vice-prefeita Graciete Lusboa (PSL), o marqueteiro Fabão – detentor de contrato milionário não licitado - apresentou aos secretários municipais e assessores do governo a nova logomarca da administração que deixou de lado o slogan “Bacabal no Rumo Certo”.

Propaganda oficial de R$ 1,5 milhão contrasta com a realidade de Bacabal

A frase da vez é “Orgulho de Ser Bacabalense”.
A nova arte parece ter sido feita por amador.es
A mudança na identidade visual, além de surpreendente, pois ocorre no transcorrer da gestão, se fez extremamente desnecessária e acarretará em uma série de gastos financeiros para ser colocada em prática nas fachadas de escolas, hospitais e demais logradouros públicos, como também nos uniformes dos servidores, adesivos das portas de veículos da frota alugada, e, por aí vai.

Isso tudo sem contar também que essa iniciativa é mais uma clara demonstração de desorganização e desperdício de dinheiro público.
O painel com a antiga logomarca terá que ser refeito.
Lembro aos leitores, por exemplo, do painel luminoso fixado pela prefeitura há bem poucos dias na área do Terminal Rodoviário. Nele, como é possível ver, tem a antiga logomarca que agora  já terá que ser mudada.

Barreira

A reunião a que me refiro no início dessa postagem ocorreu na sexta-feira (15) quando, na oportunidade, o ex-secretário de Educação Dr. Waltersar Carneiro foi apresentado aos presentes como assessor direto do prefeito, a quem os subalternos e asseclas terão que se dirigir primeiro todas as vezes que necessitarem tratar de algum assunto com Edvan.

LEIA TAMBÉM:

Canteiro de obra paralisada é capinado para comitiva de perfeito e deputado tirar fotos

A GOTA D'ÁGUA! SAAE de Bacabal vai contratar empresa para filmagens e edições de eventos

ISSO É BACABAL Auxiliar de serviços gerais é demitida da prefeitura em represália ao filho

ISSO É BACABAL! Prefeito comprando fazendas, cidade abandonada e vereadores omissos

LARGA ESCALA: Prefeitura de Bacabal anuncia licitação para quase 7 mil recargas de gás de cozinha e aquisição de 700 botijões

Sede de água e também de dinheiro