Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de fev. de 2019

Prefeito de Bacabal é novamente zoado nas redes sociais por tentar enganar população

A cada dia a gestão de Edvan Brandão (PSC) se supera em dois aspectos: suspeitas de corrupção e de  criar fatos que ridicularizam e contribuem bastante para aumentar a impopularidade do prefeito de Bacabal.

Por mais que faça a equipe contratada sem licitação por R$ 1,5 milhão para melhorar a imagem do governo, o que se vê na prática é o total descrédito com os moradores que volta e meia se utilizam das redes sociais para expressarem a indignação, decepção e revolta com os rumos que o município toma.

Alguns recorrem ao sarcasmo e não deixam passar despercebido nenhum detalhe. Em um desses casos o internauta chamou a atenção dos demais para o fato do  prefeito aparecer numa foto posando ao lado da vice-prefeita, da namorada do filho e da chefe de gabinete da prefeitura.


O registro foi feito em uma das raríssimas  vezes que Edvan Brandão deixa o conforto da fazenda para sentar por alguns minutos na cadeira de prefeito e ser filmado e fotografado  simulando despachar com secretários.

Nessa foto abaixo Edvan foi convencido a posar segurando uma caneta para passar a impressão que acabara de assinar algum documento importante. Porém, como dito acima, o internauta atento percebeu se tratar de uma enganação.

A caneta esferográfica permanecia com a tampa e a folha de papel sem nenhuma assinatura, ou seja, o prefeito mais uma vez fazia de conta que tem autonomia na sua gestão.
Logo, a revelação se espalhou em grupos de WhatsApp e serviu de zoação.

“É assim que Edvan Brandão conduz o município de Bacabal. Fingindo que toma decisões, fingindo que manda em alguma coisa, fingindo que administra o município. Assim como fingiu nessa foto que assinava algum documento importante. Tentando passar a impressão para a sociedade de que com a sua caneta com tampa e o seu papel em branco trabalha em prol de Bacabal...”, comentou o internauta que foi o primeiro a identificar a enganação depois do zoom na imagem.

Prefeito roçador

Não faz muito tempo que Edvan caiu no ridículo por também brincar com a inteligência do povo.

Em uma das capinas feitas pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo ele, para novamente ser filmado e fotografado,  pegou uma máquina roçadeira simulando fazer o trabalho já realizado pelos operários.